A Administração Pública Municipal de São João, comunica a decisão de cancelamento das festividades em honra ao Padroeiro São João Batista, mais conhecida nacionalmente como Festa da Fogueira, juntamente com a realização da Feira do Comércio Local e Regional, que seria realizada nos dias 25, 26, 27 e 28 de junho do corrente ano.

A decisão se deve a necessidade de preservação da vida e da integridade da saúde de todos, neste momento em que temos a obrigação de cuidar do nosso povo, em que os casos de contaminação pelo novo Coronavírus estão aumentando e evitar toda e qualquer forma de aglomeração é mais que um dever, é uma atitude de amor ao próximo.

Esperamos a compreensão de todos e novamente ressaltamos que nosso dever é pra com a vida e saúde de nosso povo, renovando a máxima de que nossa terra é um bom lugar para se viver.

Administração Municipal

COMUNICADO - Fogueira 2020