EDITAL DE PROCESSO SELETIVO  PARA APRENDIZES 005/2018

O Município de  São João TORNA PÚBLICO o Edital de Segunda  Convocação para preenchimento das vagas de Aprendizes.

Considerando o  não comparecimento dos convocados em primeira convocação, classificados em 2º e  8º lugares, na data fixada no Edital nº 004/2018, fica declarada desistência tácita  dos candidatos Lucas Godoy Vieira e Juliana Tainá Ferreira Portella.

• Candidatos convocados a comparecer em 26 de junho de  2018, das 8:00 horas até as 17:30, munidos dos documentos abaixo listados, para  manifestar interesse em assumir vaga no programa de aprendizagem:

Lista 3

Classificação

THIAGO    BENHUR BAPTISTA DAL ALBA

SAIONARA    CAMARGO

• No dia 26 de junho o candidato convocado deverá comparecer na  Prefeitura Municipal munidos dos seguintes documentos:
  • Carteira de Trabalho e Previdência  Social – CTPS;
  • Comprovante de Rendimentos da Família  (Declaração de Imposto de Renda, Carteiras de Trabalho dos Pais e demais  membros da família, etc.)
  • Se a família for beneficiária de  Programa Social do Governo Federal ou Estadual deverá ser apresentado Cartão de  Beneficiário ou outro documento que comprove esta situação.
  • CPF e Carteira de Identidade.
  • Comprovante de Residência.
  • CPF e Carteira de Identidade do  Responsável se menor.
  • Comprovante de matrícula e frequência no  ensino fundamental ou médio ou diploma de conclusão do ensino médio.

São  João-PR, 22 de junho de 2018.

ALTAIR JOSÉ  GASPARETTO

DOWNLOAD AQUI