Aconteceu nos dias 13 e 14 de abril, no Centro de Eventos localizado no Parque de Exposições, a Feira do Livro, contando com a participação de todas as Escolas Municipais e os dois Centros de Educação Infantil do município, e também da comunidade em geral.
Foi organizado um cronograma para a visita das Escolas e CMEIS, para um melhor aproveitamento do horário e do espaço para que os alunos e o público em geral tivessem um bom aproveitamento da feira. Os alunos assistiram a uma apresentação de vários números de Magica.
A Feira teve a disposição para venda, livros de diversos gêneros, para variados gostos e públicos, quem a visitou pode escolher livros conforme a preferência.
A Secretaria Municipal de Educação agradece a participação de todos que de uma forma ou outra contribuíram para o objetivo maior da Feira, que é desenvolver cada vez mais em nossa sociedade o hábito de ler e de dar à leitura o espaço que ela merece.

Feira do Livro Feira do Livro Feira do Livro Feira do Livro Feira do Livro