AVISO

O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO  INFORMA que no período de 06 de março até 24 de março de 2017, junto ao CRAS –  Centro de Referência de Assistência Social, sito na Av. Paraná, 570, São  João-PR, nos horários das 08 às 11:30 horas e das 13 às 17:30 horas, estará  sendo realizado o Cadastramento de Famílias interessadas em participar do  PROJETO HABITACIONAL LOTEAMENTO SANTA ISABEL.

Serão destinadas para a  Primeira Etapa do Projeto 61 unidades habitacionais da modalidade Minha Casa  Minha Vida para as famílias que preencham os requisitos da Lei Municipal n°  1.469/2013 e que obtenham aprovação de financiamento junto a Caixa Econômica  Federal.

São condições prévias  para a participação, além de outras que podem ser exigidas pelo agente  financiador (CAIXA):

• Renda Familiar de até 3 salários mínimos;
  • Residência em São João;
  • Que não sejam proprietárias,  compromissárias compradoras ou possuidoras de financiamento residencial em todo  o território nacional;
  • Que não tenham sido contempladas por  qualquer programa habitacional, seja federal, estadual ou municipal.

No ato do cadastramento  deverão ser apresentados os seguintes documentos:

• Carteira de Identidade e CPF de todos os  membros do grupo familiar;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento, acompanhado  de pacto antenupcial para os regimes de bens de Comunhão Universal ou Separação  Total, ou ainda, Declaração ou Escritura de União Estável;
  • Certidão de Nascimento dos filhos que não  possuem Carteira de Identidade e CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante de Renda de todos os membros do  grupo familiar;
  • Cópia da CTPS, dados cadastrais e último  contrato de trabalho, de todos os membros do grupo familiar em situação de  emprego;
  • Certidão emitida pelos Cartórios de Registro  de Imóveis de São João e Chopinzinho em relação à propriedade de imóveis de  todos os membros do grupo familiar;

ALTAIR  JOSÉ GASPARETTO

Prefeito  Municipal