Considerando o atual momento que passamos, e em razão do enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus – COVID – 19, foram prorrogados os prazos para pagamento dos tributos municipais, em cota única ou parcelamento, pelo prazo de 90 dias, sendo alterado pagamento para a data de 10/08/2020.
Atento a isso disponibilizamos a emissão dos carnês do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) 2020, no site da Prefeitura de São João (www.saojoao.pr.gov.br).
Daremos início na distribuição dos carnês impressos a partir do dia 01 de Junho, no Prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Av. XV de Novembro, 160, O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 08:30h às 11:30h - 13:30h às 17:00h.
Fique atento ao distanciamento e a utilização de máscara de proteção, todos devemos ter consciência e o dever de seguir as recomendações exigidas neste momento.

PRORROGAÇÃO PAGAMENTO IPTU - SÃO JOÃO/PR