O Prefeito Municipal de São João, no uso de suas atribuições legais e considerando as razões de interesse público e a necessidade de readequação do edital e anexos, projeto básico e planilha orçamentária, no tocante ao objeto da licitação de "EXECUÇÃO DE 13.479,44 M² DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA COM SERVIÇOS DE DRENAGEM, MEIO-FIO DE CONCRETO COM SARJETA, SUB-BASE DE MACADAME HIDRÁULICO, BASE DE BRITA GRADUADA, IMPRIMAÇÃO, PINTURA DE LIGAÇÃO, REVESTIMENTO COM CBUQ, URBANIZAÇÃO E SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E 8.965,64 M² DE RECAPE ASFÁLTICO COM SERVIÇOS DE MEIO-FIO DE CONCRETO, PINTURA DE LIGAÇÃO, REPERFILAMENTO, REVESTIMENTO COM CBUQ, URBANIZAÇÃO, SERVIÇOS DIVERSOS (ROTATÓRIAS), SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO, ENSAIOS TECNOLÓGICOS E PLACA DE OBRA", resolve REVOGAR o procedimento administrativo licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇOS nº 004/2017.
Aviso de Revogação

Tomada de Preços 004-2017 - REVOGADA